Clube do T-Cross
troca lâmpadas alógenas do farol de milha - Versão de Impressão

+- Clube do T-Cross (https://clubedotcross.com.br)
+-- Fórum: Clube do T-Cross (https://clubedotcross.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Elétrica e Iluminação (https://clubedotcross.com.br/forum-8.html)
+--- Tópico: troca lâmpadas alógenas do farol de milha (/thread-118.html)



troca lâmpadas alógenas do farol de milha - BRUNO OLIVEIRA ANDRADE - 02-03-2020

BOA NOITE, TENHO UM T-CROSS 1.4 COM TODOS OPCIONAIS, SENDO QUE O QUE MAIS ME AGRADA SAO OS FAROIS EM LED, PORÉM, O QUE MAIS DESAGRADA SAO OS FAROIS DE MILHA COM LAPADAS AMARELAS. TENHO VISTO ALGUNS VIDEOS NO YOUTUBE E MENSAGENS DO MERCADO LIVRE SOBRE LAMPADAS EM LED. POREM TEMO QUE COM A TROCA SURJA MENSAGEM DE ERRO NO PAINEL. ALGUEM JÁ SUBSTITUIU AS LAMPADAS POR FAROIS DE LAMPADAS DE LED?


troca lâmpadas alógenas do farol de milha - wilsonkpaz - 03-04-2020

Eu tenho um T-Cross de entrada e também quero trocar todas as lâmpadas amarelas por lâmpadas em LED. Alguém já fez isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


RE: troca lâmpadas alógenas do farol de milha - danilobertelli - 29-05-2020

Olá pessoal,

Vi em um video que um cara instalou sim e ele diz que tem a mesma configuração das originais, não acusando nenhum erro no painel.
https://www.youtube.com/watch?v=bnf9PZtkvsE


RE: troca lâmpadas alógenas do farol de milha - VitorJabor - 15-06-2020

Boa tarde, pessoal!
Sou novo aqui no grupo e tb um novo felizardo de uma T-Cross Highline com todos os pacotes de opcionais. Smile
Prazer imenso conhecê-los!
A respeito do tema deste Fórum, eu mesmo troquei, em casa, as lâmpadas halógenas dos faróis de neblina por lâmpadas de LED Philips e Cancellers pra não acusar erro no painel. A referência é "Lâmpada Philips Ultinon Led Fog H8/H11/h16 (o encaixe é o mesmo). Lembrando que tem que ser lâmpadas FOG, pois são específicas pra faróis de neblina, porquanto tem um feixe de luz específico e direcional pra não ofuscar a vista de quem vem do lado contrário. Essas lâmpadas tem coloração, a meu ver, identica à coloracação do led original do farol do carro. Valeu a pena cada centavo investido.
Outro detalhe que não sou profissional da área e consegui instalar as lâmpadas. Tem que ter paciência, mas dá certo.


RE: troca lâmpadas alógenas do farol de milha - Gilberto G. Rodrigues - 04-06-2021

Boa tarde pessoal.
Tb tenho um T-Cross Highlinhe 2020 com todos os pacotes de fábrica e achei muito estranho o farol de milha não vir com luz de led, já que todo o conjunto óptico é de led.
Acabei de entrar no Club exatamente por querer saber se alguém já tinha feito essa troca.
Obrigado ao Vitor Jabor pela dica e tb por informar o tipo correto de lâmpada.
Espero poder compartilhar com mais informações por aqui.
Forte abs a todos.


RE: troca lâmpadas alógenas do farol de milha - Rafaelbarbosa - 19-10-2021

(15-06-2020, 05:11 PM)VitorJabor Escreveu: Boa tarde, pessoal!
Sou novo aqui no grupo e tb um novo felizardo de uma T-Cross Highline com todos os pacotes de opcionais. Smile
Prazer imenso conhecê-los!
A respeito do tema deste Fórum, eu mesmo troquei, em casa, as lâmpadas halógenas dos faróis de neblina por lâmpadas de LED Philips e Cancellers pra não acusar erro no painel. A referência é "Lâmpada Philips Ultinon Led Fog H8/H11/h16 (o encaixe é o mesmo). Lembrando que tem que ser lâmpadas FOG, pois são específicas pra faróis de neblina, porquanto tem um feixe de luz específico e direcional pra não ofuscar a vista de quem vem do lado contrário. Essas lâmpadas tem coloração, a meu ver, identica à coloracação do led original do farol do carro. Valeu a pena cada centavo investido.
Outro detalhe que não sou profissional da área e consegui instalar as lâmpadas. Tem que ter paciência, mas dá certo.

Bom dia Vitor,

Por acaso acusou erro de luz no painel? vi um vídeo desta lâmpada no youtube onde a pessoa tentou instalar em um Polo e acusou erro de luz no painel do carro... queria saber se o mesmo acontece no T-Cross?

Att

Rafael Barbosa