Clube do T-Cross
T-Cross Comfortline 19/20 - Versão de Impressão

+- Clube do T-Cross (https://clubedotcross.com.br)
+-- Fórum: Garagem (https://clubedotcross.com.br/forum-12.html)
+--- Fórum: Carros dos Membros (T-Cross) (https://clubedotcross.com.br/forum-13.html)
+--- Tópico: T-Cross Comfortline 19/20 (/thread-81.html)

T-Cross Comfortline 19/20 - leonardo - 19-10-2019

Olás

Acabo de comprar meu T-Cross e irei recebê-lo na semana que vem. Assim que receber vou postar as fotos dele aqui no fórum.

Vw T-Cross 19/20
Comfortline 1.0T AT6
Azul Norway
PA3 - Pacote Sky View II
PA4 - Pacote Design View
PF6 - Pacote Exclusive & Interactive

RE: T-Cross Comfortline 19/20 - leonardo - 05-11-2019

Estou já a uma semana com o carro novo.

Algumas considerações.

Negativas:
Carro foi entregue com o capô travado, não abria. Tive que deixá-lo lá e retirar no dia seguinte. Imagina a frustração?
Palhetas do limpador dianteiro fazer um baralho absurdamente alto. E tremem toda. Não sei se estão velhas ou se foi a crsitalização de para-brisa que fiz.
Não tem um botão de desligar o A/C; só virando para a esquerda o botão do ventilador.
Não veio com o info display (consegui o desconto justamente por isso)
Comprei o carregador por indução para celular. Aquele que fica em cima. O cabo fica dobrado. Não usei até hoje, pois ligo o cabo no celular para o carplay da apple. Foi bobagem.
Consumo. Talvez o pior ponto. O carro está com 380km e já vai para o terceiro tanque. Mesmo no modo ECO está fazendo entre 5 e 5,5km/l
Não sei fazer funcionar o tilt-down quando se pppppõe marcha-ré. Tenho q ler o manual. Não é igual ao Polo 2009 que tive

Positivas
O teto solar. Principal motivo da compra. É maravilhoso
Interior marrom com exterior azul, eu particularmente adorei.
Torque. Sempre presente
Cornering Light. Super prático na hora de manobrar.
A tela de 8". Rápid, intutitva e bem bonita.

RE: T-Cross Comfortline 19/20 - samueldc - 06-11-2019

Olá,

Consumo alto, ein? O meu fazia 14km/l nos primeiros mil km e depois baixou para 10. E já estou chateado. Imagina você? Deve estar com algum problema...

RE: T-Cross Comfortline 19/20 - leonardo - 27-11-2019

Após 1 mês com o carro:

Negativo:
O consumo desde a compra está em 7,1km/l. Média de todos os abastecimentos. O carro fez 1000km ontem.

Positivo
Os principais problemas eu já me acostumei ou resolveram.
O tamanho do carro é ideal para a cidade, o bom torque ajuda bem no trãnsito do dia a dia.
Os sensores de estacionamento dianteiros ajudam mais do que eu imaginava.

RE: T-Cross Comfortline 19/20 - Vcds guarulhos - 28-01-2020

Boa noite, podiamos montar um grupo do whatsapp

RE: T-Cross Comfortline 19/20 - Bruno Nery - 21-09-2020

(27-11-2019, 01:21 PM)leonardo Escreveu: Após 1 mês com o carro:

Negativo:

Positivo
Os principais problemas eu já me acostumei ou resolveram.
Os sensores de estacionamento dianteiros ajudam mais do que eu imaginava.

Cara já ouvi falar em melhoras no consumo a partir de 5k rodados. Não sei se procedem. O meu peguei recentemente semi novo (5400 km) no primeiro tanque em etanol está em 9,5 km/L na cidade. Na mão da minha esposa a média até sobe.