6 meses com o carro - lista de problemas
Started by samueldc




21 posts neste tópico
Vania Severo
Novato
**


0
5 posts 0 threads Registrado: Jan 2022
Marca do Carro:: T-Cross
Modelo do Carro: T Cross 2020
Ano/Modelo: 2020
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: São Leopoldo
13-01-2022, 10:33 AM -
#20
(22-02-2021, 12:57 PM)Romulo Escreveu: Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema do embaçamento interno do para-brisa? Tenho um Tcross 20/20 e acontece a mesma coisa. Vou tentar limpar por dentro com um limpa vidros, mas ter que fazer isso toda semana vai ser um saco...
Agradeço se tiverem alguma dica.

Bom Dia,

Estou com esse mesmo problema, desde o quando peguei o carro! Já vai fazer 1 ano e meio! Mesma coisa... fui inúmeras vezes na concessionária, e não resolvem....

Agora está impossível dirigir! Segurança totalmente comprometida!
Meus Deus, que situação!
Por favor, alguém conseguiu resolver?
Rômulo, vc conseguiu resolver?

Obrigada,

(23-02-2021, 05:24 PM)Natalia Escreveu: Estou com o mesmo problema do embaçamento do vidro! Já levei várias vezes na concessionária e o problema sempre volta, eles não sabem dizer o que acontece.
Tenho que andar sempre com o limpa videos no carro, pq é um perigo dirigir a noite com ele, nao tenho segurança alguma. 
Achei que era so comigo o problema. 
Meu porta óculos também quebrou do nada, sem nunca ter usado. 

Bom Dia,

Estou com esse mesmo problema, desde o quando peguei o carro! Já vai fazer 1 ano e meio! Mesma coisa... fui inúmeras vezes na concessionária, e não resolvem....

Agora está impossível dirigir! Segurança totalmente comprometida!
Meus Deus, que situação!
Por favor, alguém conseguiu resolver?
Natália, vc conseguiu resolver?

Obrigada,
Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2022, 10:34 AM por Vania Severo.


Mensagem neste Tópico
RE: 6 meses com o carro - lista de problemas - por Vania Severo - 13-01-2022, 10:33 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 12 Visitante(s)