22-03-2022, 03:29 PM -
Olá pessoal,
Depois da revisão na concessionária, a Volkswagen tentou contato para saber sua opinião sobre os serviços da concessionária? Comigo encheram o saco até que eu respondesse a pesquisa. Me ligaram, enviaram e-mail, SMS, sinal de fumaça... até que respondi a bendita pesquisa de satisfação.
Mas o engraçado é que ela não está interessada na nossa opinião sobre o carro. No final da pesquisa há até uma pergunta sobre o carro, mas não há qualquer tipo de retorno. Se você avalia mal a concessionária, eles ligam de volta na mesma hora. Mas se você avalia mal o carro, não há qualquer tipo de retorno.
E você? Já teve algum retorno da própria Volkswagen sobre algum problema relatado?
Depois da revisão na concessionária, a Volkswagen tentou contato para saber sua opinião sobre os serviços da concessionária? Comigo encheram o saco até que eu respondesse a pesquisa. Me ligaram, enviaram e-mail, SMS, sinal de fumaça... até que respondi a bendita pesquisa de satisfação.
Mas o engraçado é que ela não está interessada na nossa opinião sobre o carro. No final da pesquisa há até uma pergunta sobre o carro, mas não há qualquer tipo de retorno. Se você avalia mal a concessionária, eles ligam de volta na mesma hora. Mas se você avalia mal o carro, não há qualquer tipo de retorno.
E você? Já teve algum retorno da própria Volkswagen sobre algum problema relatado?
Samuel
T-Cross Highline 2019/2020
Pacote Innovation