Farol da T-cross Highline de led, instalada na versão Confortline
Started by Aluísio Miranda




5 posts neste tópico
v1niciux
Novato
**


0
2 posts 0 threads Registrado: Aug 2023
Marca do Carro:: volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross Sense
Ano/Modelo: 21/21
Estado: Pernambuco
Cidade: Serra Talhada
16-08-2023, 12:04 PM -
#6
Olá, Galera!

Estou instalando eu mesmo no meu carro. Dá um belo de um trabalho e é bem custoso. Para esta adaptação você vai precisar:

- Faróis de LED da HIGLINE (Com o módulo DRL que fica atrás do farol e o módulo do farol que fica abaixo do farol)
- Sensor de nível do farol que ficará no eixo traseiro (responsável pela regulagem de altura do farol)
- Módulo de leitura do sensor de nível e da rede can (pega as informações do sensor de nível, bem como as informações da BCM do veículo)
- Chicotes para a ligação dos faróis.
- Programação dos módulos através de scanner (esta parte eu não farei, mas tenho o profissional que fará remotamente)

Para fazer:

1 - Remover o para choque dianteiro do veículo;
2 - Incluir 2 pinos novos no chicote que vai na BCM do carro (fica por trás do painel de fusíveis acima do joelho esquerdo do motorista)
3 - Instalar o sensor de nível no eixo traseiro (lado esquerdo)
4 - Instalar o módulo AFS (vou instalar próximo a BCM)
5 - Passar o chicote para o motor e para a parte de trás do veículo para ligar o sensor.

O esquema para instalação está em anexo
Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2023, 05:36 PM por jordan.


Arquivo(s) anexado(s)
.pdf   esquema tcross headlight with led.pdf (Tamanho: 109.17 KB / Downloads: 36)


Mensagem neste Tópico
RE: Farol da T-cross Highline de led, instalada na versão Confortline - por v1niciux - 16-08-2023, 12:04 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)