Atualização de Mapas Dicover Media

Cidade: VITORIA
10-07-2020, 04:23 PM -
Amigos do clube.

Sabemos da dificuldade da VW na liberação das atualizações de mapas para toda a linha que usa a Central Discover Media. A última atualização foi 2018.

Acredito que os carros novos estejam saindo com o cartão de mapas atualizado. Já vi que alguns cartões possuem versões mais atuais e alguns sites que vendem a atualização.

A galera que está pegando os carros novos, poderia salvar os mapas no PC e compartilhar conosco para sempre termos mapas atuais.

O que vocês acham?

Grande Abraço a todos.
marcelo68ms

2 posts 0 threads Registrado: Feb 2020
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 19/20
Estado: São Paulo
Cidade: Salto
03-10-2020, 05:30 PM -
(10-07-2020, 04:23 PM)Carlos Bissa Escreveu: Amigos do clube.

O que vocês acham?

Grande Abraço a todos.

Acho uma ideia válida, embora eu ache que o problema não é de mapas desatualizados, mas o software do GPS não é bacana, ele indica caminhos ruins, pelo menos no meu caso, ele tenta a me forçar ir por um caminho secundário mesmo estando ao lado de uma rodovia. Seria isso apenas problemas de mapas desatualizados ?
THIAGO M

4 posts 1 threads Registrado: Sep 2021
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 21/22
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
29-09-2021, 03:57 PM -
Meu, por que os softwares de GPS nativos são meia boca !
Tive um HRV e também era uma porcaria.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)